É um tanto quanto estranho tudo que está acontecendo na minha vida. Um tanto quanto assustador ver que ela está passando. Um tanto quanto frustrante notar que não lutei por nada que eu quis no passado. Um tanto quanto animador saber que tenho um livro em páginas brancas para eu escrevê-lo como bem entender daqui pra frente. Me sinto cada vez mais esquisita por saber que eu não dependo mais do que eu dependia antes.. e feliz comigo mesma por ter aprendido as lições que a vida me quis ensinar. Me sinto independente, embora completamente dependente. Me sinto simples, embora completamente complexa. Acho divertido o fato de eu estar conhecendo muita gente nova de uns tempos pra cá. Confesso que venho perdendo um pouco da minha timidez boba que sempre tive (não que eu n seja mais timida.. muito pelo contrario). Mas uma coisa eu tenho certeza que nunca vão me deixar em paz: minhas inseguranças. Com elas eu sei que serei obrigada a viver e conviver sempre. Eu sei que a cada dia, a cada momento da minha vida, elas estarão ali pra me lembrar que elas existem. Sempre. Aprendi que enfrentar os medos pode ser bom, aprendi que ter amigos é sempre bom, aprendi que há sempre esperanças para as pessoas mudarem e se tornarem melhores, aprendi que fazer novos amigos é maravilhoso, aprendi que cultivar as velhas amizades é perfeito, aprendi que a primeira impressão nem sempre é a que fica, aprendi que apesar de tudo, errar é bom. Aprendi tanta coisa... e quero aprender outras tantas mais!!! Sinto que cresci nesses ultimos tempos. Que aprendi a administrar melhor os meus pensamentos. Que abri a cabeça pra muita coisa que eu nunca imaginei que abriria... não digo que me sinto feliz ao completo.. pq axo que ainda falta muita coisa... mais tudo um dia vem... pelo menos é o que dizem né?
EU, realmente digo várias MERDAS neste blog...coisas que eu nem vejo sentido. Mas, o fato de eu dizer coisas futeis NA INTERNET não quer dizer que eu seja poser. Aliás, vc por acaso sabe o que é ser poser? caso não, poser é quem diz curtir um estilo de música e NÃO CURTI, ou pessoas que dizem SER o que NÃO SÃO. E eu, não sou nada disso, aliás, de onde vc tirou que eu me rotulo garota dramática?
Se vc quer me criticar tudo bem, mas se informe primeiro, nem argumentos vc tem pra me acusar de poser...aliás é bem tipico alguém sem argumentos dizer um monte de palavrões e não ter nada para sustentar sua crítica!!
terça-feira, 6 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Foda! rsrsrs
Postar um comentário